Outro puxão de orelha...  

segunda-feira, 1 de março de 2010

O tema da semana acabou atrasando, mas dessa vez eu tenho uma desculpa. Estava estudando para a prova do meu professor do curso... ._.

Não que ela seja difícil, mas eu quero chegar chegando no segundo semestre e também porque quero logo tirar nota alta... =]

Esse post é rapidinho também porque eu estou CHEIA de problemas. Problemas de escola (que tem férias intermináveis), de curso (provas! provas!), sentimentais (sério, gente, ele tá impossível!) e também problemas que eu sempre tive mas que já me acostumei com eles. XDD

Eeeenfim, não vou pertubar vocês mais do que já estou pertubando com os meus problemas. Postarei o tema da semana assim que eu pensar em um, OK? ;)

Beijão, galera! =****

AddThis Social Bookmark Button


 

Design por Amanda @ Blogger Buster