Celeste? Sou eu!  

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oi, gente! Estamos com mais um tema da semana e essa semana eu resolvi falar um pouco mais de mim para vocês...

Como vocês já sabem, o meu apelido é Celeste. Se você jogar no Google Images, vai aparecer um monte de mulheres bonitas, mas a verdade é que eu nem sou assim. XDDD

Não que eu seja uma baranga, até porque o pessoal buzina na rua e geral fala que eu sou bonita, mas eu também não gosto de posar de bonitona para a rapaziada. Então, posso dizer que sou bonita do meu jeito.

Eu sou uma garota negra, tenho cabelos castanhos e olhos pretos, bem pretos. Uso uns óculos transparentes... Eles são novos, mas já me acostumei legal com eles. 8D Sou conhecida por ser inteligente e empolgada e também pelos meus desenhos e risadas estranhas. =PPP

Enfim, eu tenho todo esse negócio de geek e tenho também muitos amigos! 8D Eles são uma graça e eu amo cada um deles, tanto a Ketchup quanto o Maionese, o Milho, o Bolinho de Arroz, o Mc Tennis, o Tolkien e a Dupla Dinâmica, aquelas garotas tão legais de Segurança do Trabalho! =D

A gente faz uma turminha e anda de boa por aí, sem falar que tem vezes que o Divisor de Águas também está por perto... 8D E o namorado da boneca também vem visitar a gente!

Eu não curto ficar sozinha, então eles acabam me ajudando e me integrando. =]

E você? Quem são os seus colegas? Como você é, hein?
Quero saber de você, hã! ;)


Até a vista! o/

AddThis Social Bookmark Button


4 comentários: to “ Celeste? Sou eu!

  • Anônimo
    27 de março de 2010 às 15:43  

    Ahhhhh!!!!
    Eu te adoro demais,você é muito especial pra mim!

  • Anônimo
    27 de março de 2010 às 15:43  

    Ahhhhhh,eu te amo muito Mostarda!!!!!Você é linda!

  • Anônimo
    18 de abril de 2010 às 15:31  

    Eu conheço a Celeste.Ela é super gente fina e tá sempre disposta a escutar seu problema,dividir um lanche....só não conte com ela se vc for dividir um refri,pq ela não curte muito!
    Ela gosta de puxar minha orelha por causa do mue jeito meio *foda-se* de levar as coisas,meu modo de se vestir....mas sei que,no fundo,no fundo,ela me ama e ela aceita do modo como sou.Ela até me encoraja
    O blog tem tudo pra ser sucesso (até se for falar das nossas bobagens xD)
    Bjks

  • Laizinha
    21 de maio de 2010 às 18:55  

    oi celeste ...olha acredite nada do q vc tenha passado vai se comparar a minha vida ...serio é mto cliche dizer isso mais é a verdade...mas isso vc vai descobrindo com o tempo..bjs

 

Design por Amanda @ Blogger Buster