Desculpem a minha falha!  

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Gente! Março está quase chegando e eu não acredito que me esqueci de vocês! Me desculpem MESMO! -__-

Enfim, nesses tempos eu tenho estado muito ocupada, mas agora estou de volta... Ufa! *respira fundo*

Eu tenho trabalho muito nos meus projetos e agora que eu me liguei que esse daqui também existe. O tema da semana estará de volta nessa sexta-feira e o blog agora será também meu diário de projetos, onde vocês poderão saber como tudo está indo.


Para começar, estou tentando fazer uma animação. O nome? Não sei ainda. Estou decidindo entre The Desease & The Cure, uma animação que apesar de ter um design fofo, trata de temas sérios e preocupantes ou That's So Rachel, uma série de comédia mesmo! Meus rascunhos serão postos aqui para vocês verem como eu estou me saindo... ^^

Depois, ainda estou no projeto do meu jogo, o Rosé. Ainda não há screenshots, mas prometo umas cenas bem bonitas para você, já que o jogo está arrasando. 8D

Eu estou também para terminar o meu livro Sinfonia da Natureza, que ficou muito legal! Decidi aumentar os seus horizontes e colocar músicas na história, por isso pode ser que ainda demore um pouco para ficar pronto, mas já está no final! o/ Meu outro livro, Welcome to the Hell Parade, estou esperando minha mãe devolver o Paulo (meu palmtop) para eu passar a história para o Pedro (meu computador) e juntos a terminarmos. E meu terceiro e outro livro, A Fada Madrinha e o Bardo Elfo, está no segundo capítulo e eu acho que dali não sai. XDDD

Enfim, já dá para ver que eu estou bastante ocupada. Mas, isso não justifica deixar vocês de molho, por isso, estou voltando e prometo postar umas duas vezes por semana no mínimo, OK? Podem puxar a minha orelha se isso não acontecer... =P

Beijo, pessoal! =****

PS: Agora, eu mando esse beijo de quatro estrelas para o meu namorado. Já deixou de ser exclusivo! XDDD E o pior foi que ele reparou... =PPP Nem comento mais nada...

PPS: Estarei escrevendo aqui sobre meus projetos e quando estiverem prontos, podem deixar que eu ponho o download. ;)

AddThis Social Bookmark Button


0 comentários: to “ Desculpem a minha falha!

 

Design por Amanda @ Blogger Buster