Férias, festas...  

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

E aí, galera? Tudo bem. Aqui quem fala é a Celeste. Vou falar um pouco de mim e um pouco também sobre o tema da semana.

Bom, essa semana eu fiquei meio sem ideias para um tema, quer dizer... Eu tô tentando até agora escolher um tema e não consigo pensar em um legal o bastante... =X E no meio dessa indecisão, pelo menos, eu pude me lembrar que eu ainda não saí de casa nessas férias e eu acho isso horrível. Estranho, porque quando eu era criança, eu simplesmente amava ficar em casa. Enfim, agora não. Gosto de sair e de curtir o dia num lugar legal e com boa companhia! E já que entramos no clima, que tal falarmos sobre as férias?

As suas férias já chegaram? Pois as minhas já, desde semana passada estou de férias, para falar a verdade... Bom, mas tudo tem o seu lado bom e o lado ruim. O bom é que eu fiquei de férias mais cedo, tempo a mais para descansar. Mas, o ruim é que nenhum dos meus amigos, nem mesmo a minha irmã, estão de férias ainda, o que significa que se eu quiser sair, vou ter que esperar as férias deles chegarem. =P

Mas, esperar, sempre, em qualquer ocasião, é o uó... -_-

Eeeenfim, antes de ficar de férias, naquelas semanas que antecedem o dia mais esperado, que vem aquela cena de High School Musical 2 onde todo mundo fica: "Summer... summer... summer...", eu com certeza fiquei empolgada também. Quer saber? Empolgada até demais! Minha natureza já é empolgada, então imagina uma pessoa empolgada mais empolgada do que ela já fica normalmente. =PP

Não, não imagine... XDD

Minha empolgação ficou marcada no meu palmtop pela minha lista. Fiz uma lista de algumas coisas para fazer nas férias. Tenho que admitir que a lista ficou bem legal, mas como toda gente empolgada, nós temos um certo traço de exagero. Somos meio megalomaníacos... =9

Porque a minha lista era feita de itens, sabe... Um... Dois... Três... Lá vai fumaça... Só que a minha lista tinha um nome especial: "100 Coisas para Fazer nas Férias". Nome suuuper-original, mas é esse mesmo. Eu estipulei 100 tarefas para eu fazer nas férias... Sério.

E o mais fantástico é que eu já consegui fazer 16 tarefas em 2 semanas. Será que eu consigo fazer tudo??? =DDD *tomara*

Bom, já dá para ver minha animação... E você? Já fez sua "lista"? Já se planejou? O Natal e o Ano Novo estão chegando, não vai querer dar bobeira, né? Na minha lista, um dos itens era passar o Ano Novo ao lado dos meus amigos, para fazer uma festinha mesmo... Iria ser fantástico. =] E que tal passar o Natal com a galera toda reunida? ;)

Junte sua galera e curtam as férias. Não queiram ficar enfurnados em casa, até porque ficar em casa é chato para dedéu... XDDD /alouca

Um feliz Natal, um próspero Ano Novo e que Deus te abençoe.
*ohmygod!quantafraseoriginaljunta!*

Até a próxima semana com mais outro tema da semana!

PS: Esse tema ficou meio caótico, não? É que, como eu disse no começo do post, eu tive que fazer um tema em cima da hora... =X Malz aê, gente...

AddThis Social Bookmark Button


0 comentários: to “ Férias, festas...

 

Design por Amanda @ Blogger Buster