Estrela, triângulo, quadrado...  

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E aí, galera? Tudo bem. Aqui quem fala é a Celeste. Vou falar um pouco de mim e um pouco também sobre o tema da semana.

Bom, o tema de hoje é sobre um projeto que eu estou fazendo. Se alguém tiver interesse, eu posso postar aqui no blog o download deste projeto. Pois bem... Estou fazendo um projeto de um jogo novo que eu mesma irei fazer. Não é demais? E já anunciando, o nome desse jogo será Rosé que coincidentemente é o nome do trio que eu faço parte. Nós somos três: Ketchup, Mostarda e Maionese. ;)

Não precisa ser um gênio para saber qual dos três sou eu. =]

E o tema da semana é: jogos!

Eu sempre, desde criancinha, fui fissurada em jogos. Antigamente, tinha um emulador da Sega e jogava todos os sucessos daquela super empresa no meu computador. Era muito legal jogar Sonic the Hedgehog 2, Ren & Stimp, Ristar, Animaniacs, B.O.B, Sunset Riders, Street of Rage 2 e muitos outros sucessos. Além de claro, Micro Machines! O melhor. *---*

Quando cresci, a paixão meio que cresceu junto comigo. E passei de jogadora à desenvolvedora de jogos! Com 12 anos fiz meu primeiro joguinho, uma paródia de Mario Bros. Ficou muito divertido, toda a minha família gostou muito. Minha irmã ficou jogando umas cem vezes. Mas, foi muito legal ver o meu trabalho sendo valorizado daquela forma. ^^

Agora, estou seguindo a mesma linha nesse jogo que estou desenvolvendo: o Rosé. Bem, a história do jogo eu posso contar num post especial sobre o assunto, mas posso garantir que vai ser um jogo, no mínimo, interessante... ;)

E agora, me despeço, dizendo a vocês para curtirem e jogarem, mas sem exageros, afinal tudo que é em excesso é ruim, até chocolate. XDD (Lógico que tem as execeções, mas elas são complexas demais para serem explicadas em um só post... =P)

Até a próxima semana com mais outro tema da semana!

AddThis Social Bookmark Button


 

Design por Amanda @ Blogger Buster